Chapeuzinho Vermelho, Vovó, Lenhador e Lobo

0

 Um clássico dos contos de fadas, a Chapeuzinho Vermelho foi criado pelo francês Charles  Perrault, depois adaptada pelos irmãos Grimm, uma das minhas preferidas até hoje..rs!

Esse kit fiz para a minha cliente Aracely, os bonequinhos tem 35cm de altura e a pedido da minha cliente, me inspirei em algumas artesãs mega fofas!

O lobo, me inspirei na apostila da FILZ

O lenhador me inspirei no trabalho da amiga Erica Catarina ( Ei menina)

Chapeuzinho no trabalho da Lovely Eventos

A Vovozinha, minha cliente não me passou link, pesquisei p dar os créditos, mas vi várias parecidas...quem souber a dona da arte, me avise, por favor, tá?


Espero que tenham gostado, fiz essa em Agosto, agora em Janeiro finalizei mais bonequinhos nesse tema,bem diferentes!Postarei em breve!

CONTATO : fofurebas@gmail.com
Espero que gostem

Bjuss

Jackie







0 comentários:

Postar um comentário