Star Wars Nanda e Hugo personalizados

2
 Ai que alegria fazer parte das bodas de 10 anos da Nandoca e do Hugo, meus afilhadinhos !

Como postei anteriormente, eles amam cinema, são apaixonados por temas de filmes!Como são criativos escolheram o tema STAR WARS para os bonequinhos!

A Nanda tem olhos verdes e queria a Princesa Leia com olhos verdes, como ela é meiga e fofa, fiz um Ework em suas mãozinhas!

O Hugo é ruivinho e usa óculos, então o JEDI ficou com suas características, um fofooooo tbm!O traje foi bem difícil elaborar, mas deu super certo!!!

Cada bonequinho tem 40cm de altura

Fico imensamente feliz por sempre lembrarem das  minhas Fofurebas , todas as festas desse casal tem meus trabalhos, ai que doçuraaaa!

Agradeço por cederem as fotos amigos queridos, tudo estava lindoo e maravilhoso!Feliz 10 anos de casadinhos!Amo vcs!

O almoço de bodas foi em Agosto, estou atrasadinha nas fotos..rs

Espero que gostem!!!

Eles  amaram!

Bjussss

Jackie
jaquelucas@hotmail.com
Agenda encerrada, disponibilidade de agenda , verifique por email!









Jedi e Princesa Leia - Star Wars personalizado

0
Oiiiii turminhaaaaa, quanto tempo, né?

Ando bem sumidinha devido a correria!!!

Estou devendo as fotos dos bonequinhos inspirados na saga Star Wars!!!

Meus amigos e afilhadinhos Nanda e Hugo são cinéfilos, nada mais original fazer os personagens que eles mais amam personalizados!Então fiz o JEDI HUGO (ruivo e com óculos) e a Princesa Leia Nanda  com olhos verdes , para ficar ainda mais fofo, a fiz segurando um Ework ..rs!

Tive muita dificuldade em fazer o traje JEDI, mas por fim, deu tudo certo!!!

Aiii genteee, eles amaram!Decorou  a mesa de doces na  bodas de 10 anos deles!

Uma honra e alegria p mim !!!!

Espero que gostem, devido a correria, não tive tempo de tirar fotos...cheguei até atrasadinha no evento...rs!

Bjusss
Jackie
jaquelucas@hotmail.com
Encomendas encerradas, disponibilidade na agenda somente por email!!!







Star Wars- Wicket da tribo Ewok

0
Fofurinha inspirado e adaptado da Saga Star Wars!

Os  Ewoks, são esses pequenos ursinhos que habitam a lua de Endor, foram guerreirinhos que se aliaram a Princesa Léia e ao Jedi na Saga Star Wars, um deles foi o Wicket!

Encomenda mega especial p os meus afilhadinhos Nanda e Hugo, depois postarei mais fotos!!!


Espero que gostem!

Bjussss
Jackie
jaquelucas@hotmail.com

Agenda Encerrada 
Para agendar sua encomenda, clique aqui em : CONTATO