Ariel a Pequena Sereia

0
Oiiiii turminha!!! Ai que sumida , né?

Pois é, estou devendo fotos, mas a correria é grande aqui, fiz muitas bonequinhas e estou finalizando umas lembrancinhas lindas da Valentina =)

Hoje vim mostrar essa lindeza da PRINCESA ARIEL, a Pequena Sereia!Uma fofuraaaaa, toda em feltro, toda feita a mão com muito carinho p a Mag Deise, minha cliente aqui de Santo André - SP!

Tem 40cm de altura, tem bordadinhos em mini pérola transparente!
Não fica em pé , precisa de suporte (venda separada)

Para deixar a encomenda mais fofa, fiz um chaveiro da princesinha, ideal p lembrancinha no tema!

Minha cliente amouuuuu, ela é uma queridonaaaa!

Obrigada Deise!!!Amei atende-la!

Turminha, no momento estou sem agenda p 2014, encomendas somente p 2015, tá? VEJAM AQUI  EM : Contato

Bjussss e muito obrigada pelas visitinhas!!!
Jackie
Contato : fofurebas@gmail.com








0 comentários:

Postar um comentário