Nossa Senhora de Fátima- Batizado

2
Um batizado abençoado da pequena Isabela  e cheinho de luz pela Nossa Senhora de Fátima!

Fiquei muito feliz ao receber esse pedido da minha cliente mega especial Dafney!Sempre me acarinhando nos eventos especiais  da sua família, me sinto honrada por várias vezes confiar no meu trabalho, mega linda!

A Isabela é uma bebê iluminada, que nossa Senhora de Fátima continue a iluminando , protegendo com seu manto de amor!

Esses marcadores de página foram lembrancinha de batizado, uma fofuraaa, são bordados a mão,, tem mini pérolas, mini terço , coroa metalizada e fita de cetim douradinha com 20cm de comprimento!A Santinha é de feltro, tem 9cm de altura , sem enchimento ,caseada com muito carinho!

O comprimento total do marcador de página é de  29 a 30cm aproximadamente!

Espero que gostem, minha cliente amou e até se emocionou ao receber a encomenda pelos correios!!

Bjus turminha, desculpa a ausência , muita correria!

Jackie
jaquelucas@hotmail.com
*Encomendas encerradas, consulte disponibilidade de datas aqui: CONTATO




2 comentários:

Un disse...

Ficaram Lindas! Excelente Trabalho!

sisi sartor disse...

Trabalho abençoado, parabéns.
Boa semana.

Postar um comentário