Pequeno Príncipe e Raposa - Agradecimentos

0
Março foi recheado com muitos pedidos do Pequeno Príncipe, então juntei a turminha toda para os"flashs " e agradecimentos!!

As mamães Kenia e Manuela me mandaram fotos do niver, depois com a autorização delas postarei  as fotos, tá?

Gostaria de agradecer  a mamãe Manuela , aqui de Santo André que encomendou  o Principezinho, a raposinha  e a coroa do pequeno Henrique, ele fez 1 aninho , que lindooo!Muito obrigada pelo carinhooooo minha florzinha!!

Agradecimentos tbm a mamãe linda Kenia, lá de Belo Horizonte- Minas Gerais!!Me mandou fotos do niver do lindo Heitor!!Muito obrigada lindona pelo carinho!!

Agradecimentos a  querida  e talentosa  Fê, que comprou um bonequinho comigo para um chá de bebê , obrigada  Fernanda Reghini
www.luvcakes.com.br  , gente , os bolos dela são incríveis!!


Agradecimentos ao Rostein, um moço muito carinhoso com a namorada, que fofo, ele comprou om Pequeno Príncipe para presentar sua namorada Débora!Muito amor =)

Bom, acho que  lembrei de todo mundo do mês de Março, né?

Obrigadaaaaaaa turminha querida, vcs são maravilhosos, fiquei mega feliz em atende-los!

Bjusss
Jackie
jaquelucas@hotmail.com
*encomendas encerradas até Setembro  de 2014( algumas datas não consigo nem mais encaixar)




0 comentários:

Postar um comentário