Fazendinha da Fefê- Agradecimentos

0
Festa lindaaaa da Fernandinha!!!

Nos posts anteriores coloquei todos os bichinhos e seus detalhes, foram semanas de muito trabalho e muita alegria!

Confeccionei 14 bonequinhos da fazendinha rosa, com tamanhos variados entre 50 e 60cm de altura, uma belezuraaaa!Todos em estilo country,m usei e abusei do feltro jeans e de muito xadrez e botões!

Quando terminei tudo, ufaaaa, me deu aquele alívio de dever cumprido, porém, minha casinha ficou tão vazia...como se uma visita gostosa tivesse ido embora!Já estava me acostumando ve-los na minha sala, me fazendo companhia todos os dias..rs!

Entre os bonequinhos estão:
1 cavalo
1 porco
1 fazendeiro
1 fazendeira
1 ovelha
1 vaca
1 pato
1 pata
1 galo
1 galinha
4 vaquinhas pequenas de 20cm (espacate)

Lembrando que os detalhes de cada bichinho postei ao longo  das semanas, em cada post tem medidas de cada um deles =)

Gostaria de agradecer muito a mamãe Carolina, que simplesmente foi uma fofaaaa , desde Novembro me ajudando nos detalhes , mas só em Janeiro consegui realmente confeccionar tudo!

Obrigada Carol, pela paciência, pelo carinho em cada conversa, pelas fotos  e pela confiança em meu trabalho!
Obrigada Bruna Mello pelas lindas fotos e pela indicação, vc é mega fofaaaa!

Se eu conseguir, amanhã posto fotos da festinha da FEFÊ produzida pela Carol, lindooo de viver!

Espero que gostem!!A mamãe Carolina e Fernandinha amaram!Muitooooo Obrigadaaaa!

Bjusss
Jackie
jaquelucas@hotmail.com
* ENCOMENDAS ENCERRADAS  até Junho (consulte data disponível 180 dias antes da entrega)










0 comentários:

Postar um comentário