Guirlanda personalizada: Gisele e Apolo

0
Guirlanda mais linda para grandes amigos!!!

A Gisele , minha amiga tão especial, tinha me pedido em 2012 uma guirlanda, mas não não tive tempo de finalizar, na verdade, eu só tinha feito o rostinho dela e do marido dela o Apolo..rs, esse ano ela me cobrou..hihihihihih, e a vida deles está uma correria danada, então ela deixou a meu critério como fazer...eita, eita, que fácil...ela já tinha escolhido o tecido xadrez, então resolvi fazer o Nanako que representa o Apolo(girafa em japonês) e o gatinho pretinho da Gikinha!Os bonequinhos já estavam prontinhos, decorei com todo carinho do mundo todos os detalhes!
Muita luz aos meus amigos tão queridos e tão guerreiros!

Amo muito!

Bjuss

Jackie
*encomendas encerradas até MAIO DE 2014
jaquelucas@hotmail.com






0 comentários:

Postar um comentário