Enfeite de Maternidade Ursinhas

0
Que semana fofa começando!!!
Ontem publiquei algumas fotos dos detalhes do enfeite da Laís e do Móbile de cortina, hoje estou postando como ficou o enfeite de maternidade =)

A Luciana, minha cliente linda, me pediu para fazer uma guirlanda inspirado no trabalho da Erica Catarina, do Ei Menina, claro que não consegui fazer igual o dela, pois o talento daquela moça é incrível, difícil fazer igual!!!Sou mega fã da Eriquinha!

Pois bem, me inspirei nos trabalhos dela só que  substituimos  os modelinhos das ursinhas, fiz as bailarinas nos tons de beginho com rosa!

A Guirlanda tem 30 cm(arco) , com os enfeites ficou com 37cm de altura por 33 cm de largura(devido os passarinhos nas pontas)
Composto:
5 - passarinhos de 6cm de altura
1 - borboletinha de 7cm de altura
4- letrinhas de 5 cm de altura
1- ursinha sentada de 14cm de altura
2- ursinhas em pé de 17cm de altura

Tudo feito a mão com carinho !!!
A mamãe Luciana amou!!Fiquei muito feliz!!!
Espero que gostem!
Bjuss
Jackie







0 comentários:

Postar um comentário