Atelie Dos Blogs

3
Bom dia amigos!!!
Gostaria de parabenizar e agradecer muitoooo a Viviani e o Alexandre pelo lindo trabalho que fizeram no meu blog!
Sempre quis fazer algo lindo , pois eu adoro essas cores, adoro passarinhos, adoro a Chapeuzinho Vermelho, adoro botões e adoro minha logomarca!!Pois não é que eles fizeram mais do que eu esperava???Fiquei imensamente encantada!
Além do blog, eles repaginaram meu logotipo e fizeram a capinha de apresentação da minha fan page no face!
Tudo lindooo de viver!
"RECOMENDADÍSSIMOOOO"

Quem gostou , entre em contato com a Vivi no Face:
https://www.facebook.com/personalizandoblogs?fref=ts

Tenho certeza que ela irá atende-los com o mesmo carinho, dedicação  e paciência que teve comigo...uma fofaaaa!

Muito obrigada queridona!!!Ameiii meu blog!Muito feliz!
Atelie dos blogs


3 comentários:

Unknown disse...

Boa noite Jaqueline!Descobri seu blog no facebook ejá me encantei,pois aqui só têm fofuras quanto capricho parabéns já estou te seguindo beijos querida.

Fofurebas by Jackie disse...

Obrigada Ektamara!
Fico feliz que gostou de tudo!!
Seja sempre bem vinda!
Bjussss

Unknown disse...

Obrigada Jackie pelo carinho que tem por nós do Atelier dos Blogs!!!

Postar um comentário