Guirlanda Natalina Personalizada

0
Esse casal está em todas as ideias personalizadas das Fofurebas =)
é a Fernanda e o Hugo, já fiz lacres, pingentes, chaveirinhos, caderninhos e tudo que podia fazer com o rostinho deles,,,,não é p menos, é um casal mega fofoooo!São meus afilhadinhos de casamento tbm !
Essa guirlanda tem 22cm de diametro,  a mesma base da que eu fiz p a revista FAÇA FÁCIL, só mudei os bonequinhos pois queria algo mais pessoal e exclusivo para o AP  deles!
Legal que as visitas não vão se perder no andar do ap, é só ver  na porta a carinha do Hugo ruivo e da Nanda  morena de olhos verdes!
Esse ano foi corrido e infelizmente não poderei atender mais ninguém, mas já tenho reservas anotadas p 2013!Muita gente me pediu e sou muito grata pelo carinho das minhas clientes e amigas!
Espero que gostem!!!
Bjus Jackie
Contato: jaquelucas@hotmail.com






0 comentários:

Postar um comentário