Corujinhas para o Dia Dos Professores

0
Bom dia pessoas!!!
O Dia Dos Professores está chegando e minhas clientes já fizeram suas encomendas fofas!
Essas corujinhas são chaveiros , vão p a Lúcia de SCS, uma cliente mega querida!
A Lúcia tbm gosta de fazer artesanato e vai confeccionar  uns saches e uma linda embalagem p complementar os mimos das Professoras da Lu e do Rafa!
Tenho certeza que os chaveirinhos juntinhos com os outros mimos ficarão lindos de viver e as professoras vão amar!!!Elas com certeza merecem!
Obrigada Lúcia!!!!

Bjusss
Jackie
Contato: jaquelucas@hotmail.com



Bonecos Backyardigans

0
Bonecos fofos dos Backyardigans, eles tem cada 15 cm de altura!!Todos feitos a mão em feltro, os olhinhos são aqueles que se movem, a roupinha tem uma abertura embaixo p colocar algo que d~e suporte a p ficarem sentadinhos com firmeza, o suporte não está incluso no orçamento pois é opcional, na foto eles estão sentadinhos sem auxilio de suporte
Vão p Zona Norte de SP alegrar a festa do Gi!!!Serão enfeites de mesa!
Minha cliente Nadya é uma fofurenta, já agendou novas encomendas!Fico muito feliz pela confiança e carinho!
Obrigada mamãe Nadya pela encomenda!!!
Contato:
jaquelucas@hotmail.com







Trabalho p o fim de semana =)

0

E lá vamos nós p um fim de semana bem meigo..rs!
Frio, chuva, gripe e muita fofurice!
Bjus pessoal!
Bom fds!


Lá vem nova bonequinha ..

0
Quando criança adorava aquelas bonequinhas de papel, aquelas que tinham várias roupinhas p trocar, que a gente passava horas brincando , escolhendo um look legal p sair, ou p elas passearem na pracinha..rs, naquele tempo nem shopping existia, rs!
Hoje fazendo roupinhas em feltro, me vejo na minha infância querida, como é bom criar , desenhar e moldar o que a gente gosta, né?Tbm adorava desenhar bonequinhas , várias delas com várias roupinhas diferente!
Esse vestidinho é p  compor uma nova fofurinha , a mamãe preferiu tons em rosa, marrom e branco!Usei  tons pasteis pois será p um porta maternidade, os pompons, o mini botão e o ursinho são p dar um charme a peça!
Espero que gostem =)
Bjus
Jackie
Contato : jaquelucas@hotmail.com




E logo teremos Backyardigans...

0

Uiaaaa, logo estarão prontinhos aqui no blog!
Vão alegrar a mesa da festa do Gi!!!
Bjus
Jackie



A Ana Clara é uma Fofurebas

0
Gente , gente , gente!!!
Que delícia de entrega fiz domingo!!!
Levei o quadrinho da Ana Luisa e conheci a famosa Ana Clara, sim famosa pois a dias estou publicando fotos da bonequinha dela..rs!
Clarinha vc é um doce de menininha,meiguinha, delicadinha , mega fofa! Uma princesinha!
Além de super inteligente faz desenhos muito fofos, a tia Chris é bem coruja e sempre posta fotos no face!
Para finalizar essa encomenda linda, fiz a Ana Clara em um imã , pode ser usado como broche tbm!
A embalagem ficou fofa nessa sacola de poás com a tag da Ana Luisa!A mamãe Fabiana  adorou e ficou muito contente =)

Obrigada Chris pela paciência e carinho de sempre!!!Adorei sua cunhada, é um amor!
Bjuss
Jackie





Enfeite de Maternidade Ana Luisa , prontinho =)

0
Que amor ver tudo prontinho !!!!
O quadrinho de maternidade da Ana Luisa ficou bem fofo e cheinho de detalhes lindos!
OS DETALHES foram publicados anteriormente, cada pecinha foi elaborada com carinho e com a aprovação da pequena Ana Clara, que é a irmãzinha , da mamãe e da tia Chris!
Aqui temos um lindo anjo segurando corações fofos, árvores, passarinho, borboletinha, nuvens com nome em feltro e bordadinho e duas princesinhas lindas que são o foco do quadrinho!
Eu AMEI fazer tudo!!!
O quadrinho ficou grande devido as 2 nuvens, tem 35 de largura por 20 de altura!
Obrigada Chris e família linda pela encomenda!!!Obrigada Clarinha !!!
Bjus
Contato: jaquelucas@hotmail.com






Enfeite de maternidade - Ana Luisa

2
Boa noite !!!
Já terminei o quadrinho da Ana Luisa que já já vai nascer!!
Como tinha colocado nos posts anteriores, fiz apliques fofos p compor esse quadrinho!
A Ana Clara estava ansiosa p ver tudo prontinho!
Como são muitos detalhes, achei melhor por aos pouquinhos p vcs verem, logo postarei a arte toda!
Espero que gostem!
Bjus e boa noite!
Contato: jaquelucas@hotmail.com




Apliques para o enfeite de maternidade da Ana Luisa

0
BOM DIA!!!!
Já terminei os apliques que vão compor o enfeite de maternidade da Ana Luisa!
Será um enfeite mega fofooooo, a tia Christiane pediu p fazer a irmãzinha Ana Clara, a Ana Luisa no carrinho, um anjo fofo nas nuvens, passarinho e borboleta!
Não vejo a hora de montar e mostrar!
Esses apliques tbm podem ser lembrancinhas, como imã de geladeira, chaveiro, broches!
Fiz tudo com muito carinho e tudo bem delicadinho!Em cores bem suaves!
Espero que gostem, logo terei fotos de tudo prontinho!
bJUS






Finalização dos presentes de bodas

0
Estava devendo a finalização da entrega da Nanda e do Hugo!
Nos posts anteriores coloquei as lembrancinhas das bodas , depois de tudo pronto foram embalados com papel de seda , selados com minha etiquetinha e devidamente lacrados com o casal fofurebas!!!
Espero que tenham gostado, é uma ótima opção p quem vai noivar, casar e quer presentear os padrinhos e familiares!
Bjuss
Jackie
Contato: jaquelucas@hotmail.com






Kit presente do Hugo e da Fernanda para os padrinhos!

0
Nossa, estou devendo a continuação dessas fotos, né?
A Nanda e o Hugo AMAM cinema, eles bolaram um presente para acompanhar os caderninhos personalizados, compraram para cada casal de padrinho um porta retrato com o tema cinema!Fiz o mesmo aplique  dos lacres, com o rostinho deles!
Logo coloco as fotos de como foi embaladinho na cx!
Ficou então um kit muito fofo, os padrinhos e madrinhas amaram!

Bjusss e até mais!
Contato :
jaquelucas@hotmail.com

Kit com o caderno e porta retrato
Porta retrato com o aplique


Bonequinha para aprovação =)

0
Boa Noite pessoal!!
Estou finalizando uma bonequinha para um enfeite, ainda vai para aprovação!
Na verdade o nome dessa princesinha é Ana Clara, mas não coube no vestidinho...rs!
Modificarei algumas coisas no enfeite e colocarei  o nominho dela em outra coisa...
Depois postarei novas fotos da arte toda prontinha!
Bjusss e obrigada pela visitinha em meu blog!



Ponteiras para Lápis-tema Pequeno Príncipe

12
Esse feriadão foi de muito trabalho e alegria =)
Fiz 75 ponteiras para as lembrancinhas do Pietro, filhinho da minha cliente Bárbara!
Os lápis não estão inclusos no orçamento.
Cada ponteira tem 5cm de altura, no ponta vai um suporte que pode ser colocado em outros lápis
Ficou tudo muito fofo para a festa de 1 aninho do pequeno Príncipe Pietro =)
Espero que a mamãe goste!
Bjus a todos e tenham uma ótima semana!
Para orçamentos clique aqui:
jaquelucas@hotmail.com









Contato

Boneco do Pequeno Príncipe -parte 2

19
Mais detalhes do boneco do Pequeno Príncipe!!!
Como disse na postagem anterior, a Bárbara é uma fofaaaa!Pediu os 2 modelos de bonequinhos, com a roupinha verde e com a roupinha azul!
Amei os 2 !!!!
A medida de cada PP : 34 cm de altura por 15cm largura (ombro a ombro)
Posso fazer no tamanho que desejar!
Para encomendas verifique data aqui: :CONTATO
jaquelucas@hotmail.com



CONTATO

Bonecos do Pequeno Príncipe

11

MODELO ANTIGO DE 2012!

Ahhhh, essa encomenda é mega especial..um dos meu preferidos!
A Barbara minha cliente é de SBC, A FESTA DO PIETRO ficará linda!Além dos bonequinhos , tem as lembrancinhas que ainda estou fazendo =)
Quanta alegria fazer os bonequinhos, olhar p eles e ver como ficaram fofos!!!
Eu nem tinha molde do PP, desenhei , risquei o molde da roupinha e quando vi o resultado abri um sorrisão de orelha a orelha...rs!
A raposa como sempre , me inspirei no trabalho da Wal Artesanal!!!A Raposa dela é maravilhosa, já tinha feito outros trabalhos e pedi autorização p ela na época!
A Ovelha minha cliente que passou o molde!
Medidas: PP tem 34cm de altura
Ovelha e Raposa tem 15 de altura
 jaquelucas@hotmail.com








Caderninho de anotações- parte 2

0
Mais caderninhos dos padrinhos!Foram 14 no total!
A Nanda e o Hugo fizeram questão de ter todas as crianças na capa,são uns fofos! =)
 Casal : Rogério e Kátia, o Gustavo ainda não chegou, mas já é um fofureba,rs!
 Casal : Larissa e Ricardo
 Os pais da Nanda : Sr Domingos e Sra Sebastiana
 O casal da festa  : Nanda e Hugo
 Casal : Denise e Marcello, a Lola tem 5 meses e é filha deles!Uma linda!
 Os pais do Hugo: Sr Orlando e Sra Marlene
Casal: Luis e Fernanda, a Cecília é a filhinha deles , tbm uma linda!