Caderno de receitas Fofurebas

0
Ai que saudades do meu bloguinho, estou sem internet em casa pessoal, por esse motivo estou ausente por alguma semanas!
Continuo com meus trabalhos fofos!
Fiz um caderninho exclusivo para a Jiovana Wuo, ela encomendou uma porção de presentinhos lindos p uma amiga que vai casar e não sabe cozinhar, rs!Entreguei tudo antes para que ela pudesse passar as receitas p o caderno antes de presentear!
Esse caderninho é  pequeno , brochura de 96 folhas,encapado com manta acrilica e tecido, fiz os apliques de Cozinheiros, ou Chefs..rs, Mestre Cucas..rs.. , coloquei botões de madeira forrados, de talheres e de cupcake, tem um lindooooo marcador de página em feltro , de cupcake, fita de pompom para combinar com as cores do tecidinho de poás e usei tbm uma fita xadrez que combina muito com cozinha,!
Ah, não sei bordar, minhas clientes estão cientes disso, rs! Então coloquei um pedaço de brim bordado Receitas, FICOU BEM ARTESANAL!
Minha especialidade tbm não é encadernação, apenas encapei o caderno....

Uma ótima opção p quem deseja presentear futuras Mestre cucas, ou noivinhas recentes na cozinha..rs!
Espero que gostem , minha cliente amouuuuu , logo postarei as fotos dos quadrinhos que fizeram parte do pacote da Jio!
Bjus pessoal , p uem mora em SP um ótimo feriadão!Está friooooo D+!
Contato: jaquelucas@hotmail.com

 Detalhes dos cozinheiros, botões em formato de talheres , são de madeira!
 ' BORDEI" NO BRIM
 Detalhes do marcador de página fofinho de cupcake =), do ladinho tem um botão de madeira p dar um charme no caderno
 Acabamento do lado de dentro do caderno
Detalhe da parte de trás do caderno

0 comentários:

Postar um comentário