móbile matrioska

0
Que friooooooo faz aqui em SP, meu feriadão foi de muita gripe, muita tosse, estou moida, sem animo p costurar, ainda bem que tenho fotos dos trabalhos recentes p vcs verem =)

Minhas preferidinhas,rs!ADORO fazer matrioskas, são tão fofas, apaixonantes, romanticas,rs!
Essas foram p 2 "russinhas ", a Lorena e a Marilia, sobrinhas da minha cliente mega fofa Regina Torres!
Os corações são de feltro estampadinho, pode ocorrer de não ter mais esses modelinhos em estoque!
Foram 2 móbiles de Matrioska, fiz exatamente iguais p não dar briga entre as irmãs,rs!
Cada móbile tem 3 bonecas  + 3 corações
As matrioskas tem cada 14cm de altura , nas cores lilás, lilás mais escuro e rosa
Os corações tem 5 cm de altura
O cordão tem 1,50m , com aproximadamente 27 pedrinhas coloridas em tons clarinhos, do lilás ao rosa!
Obrigada pela visitinha , espero que gostem =)
Bjus e um ótimo FDS p todos!
Jackie
Contato :
jaquelucas@hotmail.com


0 comentários:

Postar um comentário