Apliques Buzz e Woody

2
O tempo vai passar, os anos vão confirmar,
As três palavras que proferi

Amigo estou aqui
Amigo estou aqui
... Amigo estou aqui


Esses apliques serão colocados em mini baleiros , logo postarei as fotos !!!Vão p a Festa Do Pedrinho , MEU SOBRINHO LINDO!
Cada aplique do Buzz  tem 4cm de altura por 5 cm de largura
Cada Aplique do Woody tem 5 cm de altura por 6 cm de largura

Apanhei nos moldes ,mas que alivio ve-los prontinhos =)
Espero que gostem !
Bom Domingo a todos !!!
Bjus
Jackie
Contato :
jaquelucas@hotmail.com



2 comentários:

Lila Show disse...

Que lindinhos! Adoro Toy Story! Parabéns pelo trabalho, tá tudo lindo...

Fofurebas by Jackie disse...

Oiii Ligia, desculpa a demora em responder!
Obrigada pelo carinho flor!!!
Adorei sua visitinha em meu blog!
Bjusss

Postar um comentário