Começando bem Fevereiro...eeeee

0
Meu começo de mês está bem acelerado e feliz!
Ultimamente ando bem ocupadinha..ontem fui comprar algumas coisinhas que faltavam p minha encomenda,p variar me esparramei nos botões...eu amo fitas ,botões ,rendinhas e pompons fofos!Quem não se rende a tudo isso ,né?é muita fofurice ...não resisti mesmoooooo...e olha que tem mais fitas coloridinhas que não coloquei aqui...essas são só meu material de trabalho para hoje!Tenho 45 lembrancinhas p a Carina Alice,minha cliente mega fofa!Hoje é o niver dela eeeeeeee...PARABÉNS QUERIDA ,MUITAS FELICIDADES E MUITOS ANOS DE VIDA!!!
Preciso me apressar pois a festinha será no sábado,fiquei muito feliz em ser convidada,obrigada minha linda,estarei lá com maridoco para lhe prestigiar!!!

Que tenhamos um Mês abençoado e feliz!

Bjus a todos e lá vou eu p minha labuta de alegria!!!!











0 comentários:

Postar um comentário