Marcadores de página Matrioskas-lembrancinhas da Carina

0


Domingo lindo de sol ...eeeeeeeeeeee....DOR DE GARGANTA ...ahhhhhhh..tantos dias p ficar dodói...aff...vamos falar de coisas boas,né?Vamos falar de ontem, sabadão quente!!!

Delicia de festa da Carina Alice,minha cliente super fofurebas!Não poderia faltar as MATRIOSKAS como lembrancinhas ,né?
A Carina encomendou 45 marcadores de páginas fofos!Ela é professora e sabe bem usa-las,foi um ótimo mimo p suas convidadas!


Eu ,a Jackie Fofurebas fui lá participar desse evento tão especial e adorei conhecer e rever algumas clientes !!!Muito bom encontrar pessoas queridas ,que sempre elogiam nosso trabalho,que nos valorizam e poder dar um abraço pessoalmente!Quase todas minhas clientes são virtuais,tenho contato com elas pelo face,por emails,flickr,as entregas são pelo correio ou meu marido querido que faz as entregas, ouvi até " SOU SUA FÃ JACKIE",tem coisa mais fofa e gratificante que isso????!!!!Ontem foi muito gostoso,noite linda e agradável,calor delicioso em SP!
Obrigada Carina Alice pela encomenda e pelo convite fofo!!!Amei!
Depois postarei a foto do presente que fiz p ela...rs!
Bjusss
Jackie
Marcadores de página em tons de lilás,cor preferida dela

Tinha várias cores tbm ,todas as cores ,nehuma ficou igaul a outra...sempe tinha algum detalhe diferenciado...ou botão..ou rendinha..ou a fitinha...todas ficaram diferentes



Elas são bem picorruchas...uma a uma feita a mão...deliciaaaa



Todas embaladinhas com carinho e capricho





Contato: jaquelucas@hotmail.com




0 comentários:

Postar um comentário