Quadrinho bastidor em produção

0
Oie ,olha eu aqui de novo postando fotos dos meus "quase fofurebas"..rs...juro que logo termino tudinho e coloco fotos deles terminados e lindos!
Estou fazendo um quadrinho p o Bruno e p o Pietro...que delicia criar ,costurar ,cortar tecidinhos e depois ver o resultado prontinho...dá um certo trabalhinho ,mas uma satisfação muito grande ao ver o rostinho das clientes felizes!!!
Todo passo a passo da obra ,tem que ser avaliado pela cliente..cada detalhe que faço eu mostro p elas ,cores ,formas ,tamanhos...e sabe o que elas dizem????: - "Jackie querida ,confio em vc,faz do seu jeitinho que sei que ficará fofurebas"...rsrsrs..então tá né???Cliente mandou eu obedeço...rs....eu amo minhas clientes ,são adoraveis e lindas!!!Só tenho a agradecer o carinho e a confiança que cada uma tem em relação ao meu trabalho!!!Obrigada meninas!!!
Bjus
Jackie












0 comentários:

Postar um comentário